Homenagear a ousadia, a determinação e o empreendedorismo daqueles que saíram da zona de conforto e escreveram com as próprias mãos uma história de sucesso – essas são atitudes de um Maverick e valores que sempre guiaram Glenfiddich, a inovadora destilaria do whisky single malt mais premiado do mundo. Com essa inspiração, Glenfiddich busca destacar as personalidades brasileiras que tem uma história de vida com valores similares aqueles como o a do fundador da destilaria: William Grant. Tijolo por tijolo, ele e a família construíram a destilaria que 128 anos após sua fundação possui o single malt mais apreciado e reconhecido do mundo.
Com este espírito, Glenfiddich encontrou a personalidade Maverick no celebrado alfaiate João Camargo. Glenfiddich receberá o estilista e convidados para um jantar harmonizado com as versões de Glenfiddich 12, 15 e 18 anos no restaurante Tetê-à-Tetê, dos premiados e estrelas Michelin, Gabriel Matteuzzi e Guilherme Vinha.
A carreira de João Camargo começou aos 11 anos acompanhando o trabalho do pai como vendedor em uma loja. Aos 14 anos foi trabalhar como office boy e caixa de restaurante. Aos 17 se apaixonou por alfaiataria ao ingressar em uma das maiores empresas de moda masculina da época. Nos anos seguintes aperfeiçoou o que já era um dom, trabalhando com importantes estilistas e marcas de moda masculina, até que, em 2005 fundou a Camargo Alfaiataria em homenagem ao pai. Hoje ele veste jornalistas, atores e os mais exigentes empresários como o apresentador Silvio Santos, o ator Rodrigo Lombardi e o jogador Neymar. Atualmente também é referência quando o assunto é casamento, o alfaiate é um dos principais nomes do mercado wedding.