Experiência de Marca

Gold Premium está na gôndola virtual do metrô de SP

A iniciativa inovadora é uma aposta na ideia da Mercode – empresa que permite a compra de produtos de diversos supermercados e empórios, por meio de site e aplicativo para celular.

Desde o dia 13 de abril, os produtos da marca Gold Premium Sweet (especializada em produtos diet e light) estão expostos em uma gôndola virtual no metrô de São Paulo, ficando à disposição dos consumidores que têm a rotina mais apressada.

Entre os produtos da marca, os consumidores encontrarão os adoçantes à base de Sucralose, Stevia 100% e Aspartame, além de chocolates e o achocolatado.

A iniciativa inovadora é uma aposta na ideia da Mercode – empresa que permite a compra de produtos de diversos supermercados e empórios, por meio de site e aplicativo para celular.

Painel Faria Lima CompletoAo longo de um mês a empresa desenvolverá uma ação promocional nas estações Faria Lima e Butantã, permitindo que o consumidor faça compras do dia a dia em poucos minutos usando apenas o celular.

Durante esse período, para adquirir os produtos Gold Premium Sweet, basta fotografar, meio do aplicativo, o QR code vinculado à mercadoria. O pagamento é feito na mesma hora, pelo celular, e as compras são enviadas para a casa do comprador.

Com a parceria com Mercode, os produtos serão expostos para mais de 150 mil pessoas que transitam pelas duas estações todos os dias. A ação pretende aproximar o consumidor e fortalecer as características de conveniência, praticidade e inovação que estão associadas à marca.

Gold Premium Sweet pertence à Wow! Nutrition – empresa que atua nos segmentos de bebidas saudáveis, adoçantes e alimentação infantil.