Experiência de Marca

Gomes da Costa levou praia a São Paulo

A ativação no Shopping Cidade de São Paulo, em plena Avenida Paulista, reforçou ao público a nova campanha da marca 'Escolha pelo nome'.


A Gomes da Costa transformou o Shopping Cidade São Paulo, em plena Avenida Paulista, em uma grande praia, com pier, pescaria, área de descanso, photo opportunity e brindes.

Com-o objetivo de divulgar a campanha “Escolha pelo nome”, que traz os nomes mais comuns do país nas embalagens do produto Sardinha em Óleo e Sardinha em Molho de Tomate, a ativação levou uma experiência diferente e divertida aos consumidores, gerando identificação com a marca e engajamento. 

O-estande de 62 m² montado em frente ao Shopping Cidade São Paulo contou com um píer, onde os participantes se caracterizavam de pescador e pescavam a lata com o nome em até 30 segundos para retirar o brinde no final do percurso; cadeiras de praias em um cantinho idealizado para que os consumidores pudessem relaxar com os amigos e familiares, colocando o pé na areia; photo opportunity com gigantografia da lata, onde o público tirou fotos como se tivesse pescado uma lata gigante de sardinhas, personalizada com letras imantadas e montadas pelo próprio participante; e um quiosque, que era o último ponto do percurso, onde os ganhadores retiravam o kit, com a lata de nome escolhido, sacola personalizada da marca e uma marmiteira super prática.

Fotos: Divulgação