Experiência de Marca

Google começa a explorar o corpo humano

Acostumado a facilitar a navegação na internet, o Google resolveu agora navegar pelo corpo humano, por meio de um novo aplicativo chamado Google Body Beowser. De acordo com o Terra, o aplicativo permite "passear" pelos diversos sistemas do corpo e ampliar e identificar órgãos, músculos, ossos e tecidos.

Acostumado a facilitar a navegação na internet, o Google resolveu agora navegar pelo corpo humano, por meio de um novo aplicativo chamado Google Body Beowser. De acordo com o Terra, o aplicativo permite “passear” pelos diversos sistemas do corpo e ampliar e identificar órgãos, músculos, ossos e tecidos.

A navegação é semelhante ao Google Earth e funciona quando uma “câmera” é reposicionada em volta do corpo, dá o zoom e explora as diferentes camadas do corpo humano. O usuário pode ainda localizar qualquer parte da anatomia por meio de busca feita em inglês.

Segundo o Terra, o aplicativo funciona apenas em navegadores que possuem webGL, tecnologia que permite visualização 3D em páginas da internet. Os principais navegadores que têm essa tecnologia são versões mais recentes do Firefox 4 e Google Chrome 10.

O Google Body Browser ainda está em fase de testes e não há previsão para lançamento.