Experiência de Marca

Google marca presença na Social Media Week em São Paulo

Considerado o maior encontro de redes sociais do planeta, o Social Media Week acontece até o dia 17 de fevereiro, sexta-feira, no Museu da Imagem e Som (MIS) na capital de São Paulo, que recebe o SMW pelo terceiro ano consecutivo.

Começou ontem (13) em São Paulo o capítulo brasileiro da Social Media Week, evento realizado em outras onze cidades ao redor do mundo neste fevereiro e que reúne interessados em mídias sociais. Considerado o maior encontro de redes sociais do planeta, o Social Media Week acontece até o dia 17 de fevereiro, sexta-feira, no Museu da Imagem e Som (MIS) na capital de São Paulo, que recebe o SMW pelo terceiro ano consecutivo.

Dentre os várias especialistas que participam do evento, estão alguns palestrantes internacionais como Caroline McCarthy, editora de Trends e Insights do Google, considerada pela revista Forbes uma das pessoas “30 Under 30 To Watch” (trinta pessoas abaixo dos trinta para observar) na área de mídia, Christina Xu, da BreadPig, diretora fundadora do Institute on Higher Awesome Studies e co-fundadora do ROFLCon, Dan Mortimer, CEO da Red Ant UK, e Alice Bonasio, diretora de marketing e comunicação do Badoo. Entre os brasileiros estão Leonardo Tristão, diretor de negócios do Facebook, Fabio Coelho, CEO do Google Brasil, e Martha Gabriel consultora de marketing digital e redes sociais.

Caroline McCarthy, editora de Trends e Insights, do Google veio ao Brasil participar da edição do Social Media Week em São Paulo.

Além dos grandes nomes, estão na programação vários workshops para os interessados em mídias sociais se aprimorarem. Na pauta dos grupos de trabalho estão Facebook, publicidade nas redes sociais, análise de métricas e monitoramento, redes como Twitter e LinkedIn, aplicativos mobile e até o uso de redes sociais nas assessorias de imprensa. As atividades vão se dividir em quatro palcos: Think Tank Stage, Learning Stage, Brainstorm Room e Practice Room.

 Fonte: Terra.