Experiência de Marca

Google Outside está em teste na cidade de Londres

A tecnologia utiliza o sistema <em>Google Now</em> em paradas de ônibus e estações do metrô, para disponibilizar conteúdo sobre transporte, trânsito, estabelecimentos próximos, clima e locais importantes da Capital inglesa.

O Google instalou outdoors e busdoors interativos com o seu mecanismo de busca ativo nas ruas de Londres. A empresa quer oferecer aos passageiros e turistas facilidades na locomoção pela Capital inglesa.

O projeto piloto foi batizado de “Google Outside” e está presente em 160 pontos, sendo 100 paradas de ônibus e 60 estações de metrô. A tecnologia utiliza o sistema Google Now para disponibilizar conteúdo sobre transporte, trânsito, estabelecimentos próximos, clima e locais importantes de Londres.

Existe a possibilidade do mecanismo ficar ativo de forma permanente (Foto: Divulgação/Google).

A companhia afirma que os dispositivos servem para “antecipar” as demandas das pessoas que passam pelo local. Caso o projeto dê certo, existe a intenção de torná-lo permanente.

Com informações do BrandRepublic.