Experiência de Marca

Google Street View e Honda lançam o Do More New

Para promover o novo veículo, a montadora convida aos motoristas a viver experiências únicas dirigindo em diferentes ambientes.

A Honda, do Reino Unido, está promovendo seu novo veículo CR-V com o Google Street View, incentivando os motoristas a dirigirem em um dos quatro terrenos – neve, montanhas, cidade ou floresta, – primeiro virtualmente, e, depois, de verdade.

Para isso, criaram o site Do More New, onde os internautas são convidados a inserir o CEP e escolher qual o terreno de sua preferência. Feito isso, são mostrados 12 lugares por todo o Reino Unido.

“Veja aonde a vida te leva no CR-V. Junte-se a aventura e explore os lugares mais bonitos, históricos e emocionantes que o Reino Unido tem para te oferecer. Faça mais com o Honda CR-V”, diz a marca.

Os internautas podem explorar cada área usando o Google Street View e ler informações como condições atuais, lugares para ficar, que recursos do novo carro podem ser úteis lá, o quão longe é, e quanto se pode economizar de viagem em comparação com o antigo CR-V. Tudo isso pode ser baixado on-line e no site é possível agendar um test-drive.