Experiência de Marca

Gouvêa de Souza dá a largada para o Tour NRF

Executivos e empresários que não tiveram a oportunidade de participar da NRF 2018 em Nova Iorque poderão acompanhar um <em>review</em> com análise dos especialistas que participaram do evento.

Executivos e empresários que não tiveram a oportunidade de participar da NRF 2018 em Nova Iorque poderão acompanhar um review com análise dos especialistas que participaram do evento. Os líderes do Grupo GS& e convidados especiais se reúnem neste dia 7 de fevereiro a largada para o Tour NRF, que passará por cinco Capitais brasileiras.

Neste seminário serão apresentados os principais conteúdos e cases apresentados em Nova Iorque no maior evento de varejo do mundo, e como estas tendências podem ser aplicadas à luz da realidade brasileira. O grupo de palestrantes é formado por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral, Grupo GS&;  Alexandre Van Beeck; Caio Camargo; Camila Salek; Eduardo Yamashita; Fabiana Mendes; Fabio Sayeg; Fernando Lucena; entre outros.

Os debates vão girar em torno da tecnologia,  integração de multicanais – do off-line ao on-line, redução das barreiras no fluxo do cliente que está fazendo compras e a calibragem no uso de ferramentas em redes sociais. Também passa a ser item prioritário, segundo os participantes, que as empresas capacitem os funcionários que saibam usar soluções digitais e se motivem a trabalhar.

Principais temas:

  • Serviços no Varejo: Estudo global inédito, mostrando como o varejo se reinventa.
  • Multipolarizaçao: valor diferenciação e solução para o omniconsumidor.
  • Big Bang do Varejo: Volatilidade e caminhos do consumo.
  • Lab-It: A cultura de laboratório como mecanismo de inovação.
  • Propósito: Traçando os novos rumos do varejo e criando conexões emocionais.
  • Realidade Virtual transformando a experiência de compra e inovando canais de vendas e relacionamento.
  • Tecnoera: Aprimorar o que está dando certo obtendo melhores resultados.
  • Experience Design: Vencendo o desafio da experiência do ponto de venda para atrair o ominiconsumidor.
  • Simplicidade Sofisticada: Experiência end to end para aumentar relevância para o consumidor
  • Uber Combinatividade: Composição de alianças para aprimorar a proposta de valor.
  • Liderança e empoderamento feminino: A realidade e os principais desafios.
  • Visitas técnicas: Resumo e principais aprendizados do maior varejo do mundo.
  • Atualização sobre a reforma da Previdência e seus impactos.
  • O que esperar da economia em 2018.

O Retail Trends Pós NRF 2018 – São Paulo será realizado no Expo Center Norte das 09h às 17h.