Visando as campanhas digitais como forte ação para estímulo da sociedade, o Graacc conta com a ZipCode, especializada em marketing direto, para o envio de suas peças de comunicação. Mensalmente, a empresa dispara e analisa os resultados de audiência referente aos e-mails enviados, cujo conteúdo tem foco em captação de doadores, datas especiais e ações institucionais. A ZipCode é responsável por disparar cerca de 100 mil mensagens para públicos de variados segmentos que tenham interesse em ajudar a instituição.
A parceria nasceu em 2006, quando o Graacc buscou a orientação e a expertise da ZipCode para potencializar as doações. A empresa ajuda nas campanhas de mala direta e, com o crescimento da web, mostrou ao Graacc relevância do relacionamento digital.
Dentre os resultados alcançados, o Graacc aumenta o número de doadores a cada ação realizada. “Escolhemos a instituição pelo contato feito conosco apresentando a necessidade. Fazemos os envios sempre que eles precisam. Temos um relacionamento bastante estreito com a Instituição e fazemos o possível para que todas as necessidades e expectativas sejam atendidas como com qualquer outro cliente”, explica Gabriela Terceiro, Analista de Marketing da ZipCode. Para mais informações no site da ZipCode.