Experiência de Marca

Grabr promove evento no Google Campus

Com o objetivo de inspirar empreendedores e startups a criarem estratégias voltadas para engajar e ampliar a comunidade de seus usuários, o encontro conta com um painel realizado por Sarah Sherman.

Nascida no Vale do Silício, a Grabr – startup de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso à compra de produtos por meio de viajantes – está presente em mais de 120 países e possui mais 500 mil usuários em todo mundo.

Há pouco tempo no Brasil, a startup promove, no dia 07 de agosto, das 9h às 12h, no Google Campus, seu primeiro evento em São Paulo.

Com o objetivo de inspirar empreendedores e startups a criarem estratégias voltadas para engajar e ampliar a comunidade de seus usuários, o encontro conta com um painel realizado por Sarah Sherman – global community manager da Grabr; Michele Chahin, Brazil marketing manager da Grabr; e Cláudia Backes, community manager da StartSe.

"A ideia do evento é compartilhar alguns estudos de caso da Grabr e abordar as lições aprendidas na startup que nasceu no Vale do Silício, mas que se tornou em pouco tempo global, remota, multilingue e cheia de barreiras culturais para vencer.", conta Michele Chahin, Brazil marketing manager da Grabr.

O painel também irá abordar como é o engajamento na comunidade referência do mundo tech, o StartSe.

Programação

9h30 Palestra – Como escalar confiança, engajar e ampliar a comunidade de usuários.
10h30 Painel – Sobre a comunidade pela comunidade | Compradores e Viajantes Grabr.
11h00 Café com bate-papo.
Local: Google Campus.
Rua Coronel Oscar Porto, 70, 4o andar, Paraíso, São Paulo, SP.

Para inscrição gratuita clique aqui.