O Taste Brasília Festival, que é a edição brasiliense do maior festival gastronômico do mundo, apresentado pelo Santander e realizado pela IMM, reuniu em sua segunda edição realizada até o dia 14 de maio, no Pontão do Lago Sul, restaurantes comandados por chefs renomados, bares que ganharam importância no cenário gastronômico da cidade, além de trazer diversas experiências como aulas, degustações e rodas de conversa sobre diversos assuntos do gênero.
A Grand Cru crê que engrandecer a vida é evoluir cada experiência para surpreender e, com a credibilidade construída ao longo dos seus 20 anos, a empresa, que celebra hoje o posto de maior importadora e distribuidora de vinhos premium da América Latina, marcou presença como patrocinadora do evento.
Sempre-focada na excelência dos produtos com os quais trabalha, no atendimento especial aos seus clientes e na relação com as vinícolas que representa, a Grand Cru esteve no Ambiente Adega todos os dias, oferecendo harmonizações de vinhos guiadas por seus sommeliers.
Entre os temas abordados nas experiências preparadas para os visitantes do Taste Brasília Festival, estiveram “Vinhos Leves” e “Monte sua Adega”. Já a lista de rótulos que a marca levou para o evento contou com alguns dos produtores mais renomados do mundo, que são exclusivos de seu portfólio, como Vinã Cobos, Leyda e Errazuriz.
Além dos 15 estabelecimentos, entre 13 restaurantes e dois bares, outros 30 expositores participaram do Taste Brasília Festival deste ano. O evento promoveu, também, uma experiência gastronômica completa ao oferecer produtos exclusivos, atividades de conhecimento, programação musical e estrutura de excelência para toda a família
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