Principal encontro do setor conta com a participação e patrocínio de empresas líderes em seus segmentos.
Um dos maiores trunfos a 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – Abad 2019 Atibaia é a forte presença das empresas patrocinadoras do evento, o que inclui grandes indústrias de bens de consumo e os principais fornecedores de produtos e serviços para o setor.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A confirmação do Banco Bradesco como mais recente patrocinador Diamante da Abad 2019 Atibaia agrega valor ao evento e representa mais uma parceria de peso que busca aproximação com as principais empresas do setor por meio do networking proporcionado pela Convenção.
“O apoio dos fornecedores reforça a relevância do canal indireto na estratégia comercial das empresas, que ao participar de nosso principal evento, sinalizam sua confiança na atuação da Abad e valorizam a parceria com o setor atacadista e distribuidor como um todo.”, assinala o superintendente executivo da Abad, Oscar Attisano.
“A possibilidade de contato direto com os 350 maiores atacadista e distribuidores do Brasil é extremamente valorizada pelos nossos patrocinadores. Mas a parceria com a entidade vai além do aspecto comercial: ao apoiar a realização da nossa Convenção, essas grandes empresas estão contribuindo para viabilizar as ações institucionais da Abad em favor do desenvolvimento do mercado de distribuição.”, completa Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Institucional e Marketing da entidade.
Dessa forma, a presença de grandes empresas patrocinadoras, além do Bradesco, que são líderes em seus segmentos de atuação, sinaliza que a Abad segue no caminho certo tanto na estrutura quanto no conteúdo da Convenção Anual, atraindo gigantes como GS1 Brasil, P&G, Serasa Experian, Still e Unilever (Patrocínio Diamante); J.Macêdo, Mercedes-Benz, Mondeléz, Nestlé, Pepsico e TOTVS (Patrocínio Platina); e mais de 20 empresas de peso distribuídas entre os patrocínios Ouro e Prata, destacadas no quadro abaixo.