Experiência de Marca

Paixão de Cristo movimenta Nova Jerusalém

O evento, que tem o apoio da Globo Nordeste e cotas de patrocínios assinadas pelas marcas Vitarella, Palmeiron, Assolan, Coral e Oral B, acontece até dia 30/03, na cidade de Nova Jerusalém.

Estreou no sábado 09/03, o filme Pilatos, o terceiro da série publicitária que divulga o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2013, evento que tem o apoio da Globo Nordeste e cotas de patrocínios assinadas pelas marcas Vitarella, Palmeiron, Assolan, Coral e Oral B.

Com direção geral, criação e produção de Paulo de Tarso, o filme Pilatos, que faz parte da trilogia, que reuniu ainda os VTs O Milagre e Bacanal, já veiculados pela Globo Nordeste desde a primeira semana após o Carnaval, vem ganhando espaço na mídias espontâneas e redes sociais pela sua beleza plástica, impacto visual e o apelo emocional.


Os comerciais também fazem parte do plano comercial da TV Globo Nordeste para o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que contempla os patrocinadores com chamadas de envolvimento, de programa, vinheta de abertura, de encerramento e comercial, além do pacote cross mídia, que envolve rádio, jornal, revista, internet e mídia exterior.

No elenco da montagem que relembra os últimos dias de Jesus estão os atores globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes; Carol Castro dando vida a Maria Madalena, e Carlos Casagrande fazendo o papel de Pilatos. Entre os pernambucanos, José Barbosa faz Jesus pela segunda vez e Luciana Lyra interpreta Maria. Nesta temporada, cerca de 500 atores e figurantes participam da encenação.

Cena do espetáculo Paixão de Cristo (Foto: Luka Santos).

Com direção de Carlos Reis e Lúcio Lombardi, o espetáculo deste ano fica em cartaz até o sábado (30/03).