Experiência de Marca

Grupo B apresenta "Mergulho na base da pirâmide"

O Lab, núcleo de informação e inteligência do Grupo B, Branding Services Agencies Group, recebe André Torretta para a B,Session de maio. Autor do livro "Mergulho na base da Pirâmide" e sócio diretor da empresa A Ponte Estratégia, consultoria de planejamento, o profissional fará uma apresentação especial sobre o seu estudo focado nas classes C, D e E, amanhã (27/05).

O Lab, núcleo de informação e inteligência do Grupo B, Branding Services Agencies Group, recebe André Torretta para a B,Session de maio. Autor do livro “Mergulho na base da Pirâmide” e sócio diretor da empresa A Ponte Estratégia, consultoria de planejamento, o profissional fará uma apresentação especial sobre o seu estudo focado nas classes C, D e E amanhã (27/05).

Torretta leva aos profissionais das agências do Grupo B todo o expertise que conquistou com suas pesquisas. Embasado no histórico de cultura de consumo do País, chegando até os dias de hoje, ele trará aos profissionais do Grupo B uma visão profunda e sem esteriótipos do que realmente é a base da pirâmide, quem são, como pensam e como se comportam.

Para isso, lança mão dos aprendizados obtidos por meio dos estudos que realizou na sua empresa para descrever as baladas na periferia, analisar o fenômeno das lan houses e comentar as diferenças entre a estética das diversas classes sociais.

O profissional ainda defende a tese de que para fazer negócios com a nossa base da pirâmide social é preciso implantar um novo modelo de negócios. O encontro acontece a partir das 16hs, na sede do Grupo B, com a presença de profissionais de atendimento, planejamento e criação das agências do grupo (B\Ferraz, Hello, Mondo, New Style, ReUnion, Sunset e Tudo).

logo-abc-b