Experiência de Marca

Grupo B2 apresenta novos sites

Obstinado pela evolução e, literalmente, movido à criatividade, o Grupo B2 traz muitas novidades nos sites das suas quatro unidades de negócio: B2 Marketing Universitário, B2 Creative, B2 Experience Makers e B2 Formaturas. Muito mais do que incentivar o uso das redes sociais e divulgar o pacto do Grupo com as causas ambientais, os sites apresentam novas páginas com conteúdos interativos e extremamente envolventes.

Obstinado pela evolução e, literalmente, movido à criatividade, o Grupo B2 traz muitas novidades nos sites das suas quatro unidades de negócio: B2 Marketing Universitário, B2 Creative, B2 Experience Makers e B2 Formaturas. Muito mais do que incentivar o uso das redes sociais e divulgar o pacto do Grupo com as causas ambientais, os sites apresentam novas páginas com conteúdos interativos e extremamente envolventes.

b21

O site da B2 Marketing Universitário, especializada em eventos e ações promocionais focadas no público universitário, traz o novo posicionamento de comunicação da marca. Com a proposta de entender a individualidade de cada universitário e ao mesmo tempo entendê-los como um grupo, criou-se o conceito chave “Nós temos a cara do nosso publico”, sempre mudando.

Apresenta como pano de fundo um rosto em constante mudança, ao som da música de preferência do internauta. “Essa mistura de estilos, tendências, músicas e gostos é a cara de um público que não tem um rosto definido, por isso nós também não podemos ter uma roupagem padrão. Para falar com o jovem você precisa ser um deles.”, diz Livia Genekian, gestora de negócios da B2 Mkt Universitário.

b22

O novo posicionamento da B2 Creative vem reforçar a simplicidade das grandes ideias. Esta objetividade que resolve problemas  com foco em soluções simples, criativas e bem planejadas. De forma bem humorada expõe este ponto de vista de simplificar a vida do cliente trazendo soluções em forma de produtos. Primeiro muitas ideias, consistentes é claro e depois uma execução precisa com todo o apoio das outras unidades do grupo.

A simplicidade e irreverência são levadas para toda a comunicação, e também para a navegação de caráter experimental entre blog e site. “Nós vendemos criatividade e inovação em nossos projetos, por isso a escolha de uma linguagem diferenciada para comunicar a agência. Preferimos ousar para fugir dos padrões encontrados no mercado de comunicação”, explica Andre de Alencar, diretor de Criação.

b23

Responsável pelo desenvolvimento de campanhas de marketing de experiências e promoção, a agência explora
o conceito de “sair da caixa”, que virou discurso comum entre no meio da publicidade e promoção, de maneira inteligente. Como agência criativa e inovadora resolveu então convidar o internauta para uma experiência antes disso: “Para sair da caixa, primeiro você precisa conhecê-la bem por dentro!”, ressalta Viviane Rodriguez, planejamento da B2 Experience Makers. Este é o mote para conhecer o mundo da agência, sua filosofia de trabalho, seu envolvimento com o business do cliente e, principalmente, a vontade de sair do lugar comum e trazer soluções realmente inovadoras e funcionais. A navegação é intuitiva e leva o usuário a explorar e conhecer o interior da caixa.

 b24

O momento da formatura é a concretização do esforço, dedicação e investimentos financeiros e emocionais em puro êxtase e realização pessoal. Além de uma festa impecável, entender a importância e o peso deste momento são os grandes diferenciais da B2 Formaturas. “Nosso novo site vem para compartilhar as ótimas experiências dos formandos, para que os futuros sintam-se seguros em saber que estão lidando com os melhores do mercado e que aquele momento tão esperado será inesquecível”, destaca Gabriel Torres, gerente da B2 Formaturas. O site é transparente e objetivo, tira todas as dúvidas sobre as festas e filosofia de trabalho da empresa, mostra o expertise no negócio trazendo credibilidade à parceiros e futuros clientes.