Experiência de Marca

Grupo Bacardi promoveu ‘Lucha Libre’ após o BCB São Paulo

Ao contrário do ringue, os bartenders desafiantes se enfrentaram em provas de speed bar, que envolveu muita criatividade, agilidade e drinks clássicos preparados com Rum Bacardí.

O Grupo Bacardi, composto por mais de 200 marcas e rótulos, promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, uma super festa de encerramento para celebrar sua participação no Bar Convent Brasil, que foi um sucesso e contou com stands próprios de gin Bombay Sapphire, vodka Grey Goose e whisky Dewar’s. 

A comemoração foi realizada na noite do dia 06 de junho, pós evento, no Bowlhouse, espaço localizado na Vila Madalena e voltado para à arte e entretenimento. Na festa, Bacardi preparou uma “Lucha Libre”, competição que já era tradição entre bartenders, é inspirada nos famosos eventos de wrestling mexicano, mas ao contrário do ringue, os bartenders desafiantes se enfrentaram em provas de speed bar, que envolveu muita criatividade, agilidade e drinks clássicos preparados com Rum Bacardí.

O desafio Lucha Libre, já conhecido por acontecer em locais descontraídos e inusitados, desta vez teve como palco uma pista de skate e decoração temática. Os 12 competidores concorreram a um super kit com portfólio de runs Bacardi, além de claro, o desejado cinturão de campeão Lucha Libre 2023.

Foto: Divulgação