Dedicação, trabalho em equipe e estratégia, estas são algumas das características que um negócio precisa ter para crescer de forma segura e consistente.
Pensando nisso, o Grupo Bittencourt organiza pelo terceiro ano consecutivo, uma delegação para participar da 54ª edição da Convenção Anual da International Franchise Association (IFA), maior evento do franchising mundial, que acontece entre os dias 22 e 25/02, em New Orleans, Louisiana (EUA).
Um dos pontos altos do evento será uma visita técnica à recém reformada arena do time de basquete New Orleans Pelicans que faz parte da franquia National Basketball Association (NBA). Os executivos participantes conhecerão de perto esse case de sucesso nos negócios.
A visita contempla um tour pela arena e um encontro exclusivo com Michael Stanfiels, vice-presidente sênior de vendas do time. O especialista irá discorrer sobre o licenciamento da marca, o funcionamento de uma franquia NBA, a importância da liderança e sobre o relacionamento estabelecido com os clientes e fãs do time – após uma pesquisa feita com esse público, e adaptando a política comercial e de atendimento às necessidades dos fãs, o time bateu todos os recordes de vendas de ingressos para a temporada de 2013.
Ao final da visita, os executivos poderão assistir em um camarote VIP ao jogo da NBA: New Orleans Pelicans X La Clippers.
De acordo com a diretora de marketing e desenvolvimento do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, trata-se de uma visita técnica completa. “Aliamos a oportunidade de aprendizado e relacionamento com uma grande marca, além de proporcionar uma atividade que certamente garantirá maior integração entre os participantes da delegação. Tudo isso num ambiente exclusivo, descontraído e instigante!”, comenta.