O Allianz Parque, gerido pela WTorre Entretenimento – novo braço de atuação da WTorre – vem se reforçando para conseguir, cada vez mais, entregar uma melhor experiência ao seu público.
Com isso, a Arena mais completa da América Latina anuncia hoje as suas novas patrocinadoras: as cervejas Heineken e Amstel, ambas pertencentes ao portfólio do Grupo Heineken, com contrato até 2026.
Leia também: EAÍ!? Live Marketing vence o Prêmio Live 2021 com case para a Heineken.
As cervejas do Grupo juntam-se às outras grandes marcas que já estão presente na Arena: Allianz Seguros (Naming Rights da Arena); Banco Pine (Sector Naming Rights); Seara (Food Rights); Pede Pronto (aplicativo oficial de Alimentos e Bebida); iti (Meio de Pagamento Oficial); e Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia).
“A nossa parceria com o Allianz Parque possibilita que a qualidade do portfólio alcoólico e não alcoólico do Grupo Heineken, em especial das cervejas Heineken, Heineken 0.0 e Amstel, estejam cada vez mais presentes no dia a dia dos consumidores que gostam de apreciar uma boa cerveja, enquanto vivenciam grandes eventos de caráter esportivo, musical ou de outra categoria.”, comenta Guilherme Bailão, diretor de Brand Experience e Patrocínios do Grupo Heinekem no Brasil.
A marca é patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores desde 2017. Já a Heineken, presente no Brasil desde 2010, é hoje a cerveja premium líder de mercado, patrocinadora de grandes eventos de entretenimento e esportes, como Uefa Champions League, Fórmula 1, Rock in Rio, entre outros.
Além da presença em grandes eventos do Allianz Parque, a parceria ainda integra a plataforma da marca Green Your City, que traz uma série de iniciativas que ressignificam a relação com as cidades e com a vida noturna, com um olhar sustentável.
“O patrocínio do Grupo Heineken reforça nossa vocação de sermos uma plataforma multimarcas. Temos no Allianz, mais que um estádio, um centro de entretenimento com atividades diárias. Além dos jogos de futebol temos uma vasta programação de shows, eventos corporativos, atividade diária com o tour e, em breve, um pool de quatro restaurantes, tal diversidade de públicos nos permite ampliar a nossa atuação no mercado de patrocínios e exploração de exclusividades de consumo.”, comenta Marcelo Frazão, diretor de Marketing da WTorre Entretenimento.
Para dias de partidas oficiais disputadas dentro da Arena, os presentes terão à disposição a cerveja puro malte Heineken 0.0 em todos os setores.
Essa medida se dá por conta de bebidas alcoólicas serem vetadas em jogos de futebol no Brasil até o momento. O Grupo Heineken também terá exclusividade no consumo da categoria nos restaurantes do Allianz Parque.
Hoje a arena dispõe do Restaurante Nagairo, focado em culinária japonesa e em breve contará com mais 3 opções de restaurantes – comida italiana, grelhados e hamburgueria.
Já em shows, os produtos estarão disponíveis em regime de exclusividade em camarotes e lounges em opções alcoólicas e não alcoólicas.