Seguindo os princípios, defendidos desde a sua fundação, que visam ao fortalecimento e à profissionalização da gestão dos clubes e das práticas de marketing, o Grupo Lance! reforçou junto às suas redações a orientação de que as arenas de Salvador e Recife, utilizadas na Copa das Confederações, devem ser citados com o nome do patrocinador.
Com a medida, que passa a valer a partir de hoje, todo conteúdo produzido pelo Lance! citará os estádios como Itaipava Arena Fonte Nova e Itaipava Arena Pernambuco.
Essa não é a primeira vez que o Grupo adota a postura de citar naming rights em suas publicações. Foi assim com a Kyocera Arena, do Atlético-PR, a Arena Petrobras, que Flamengo e Botafogo operaram no Rio de Janeiro, e o Allianz Parque, estádio do Palmeiras que está em obra e já teve o nome negociado.
Em janeiro de 2012, a pedido do Corinthians — empenhado nas negociações de cessão do nome do futuro estádio a uma empresa patrocinadora —, o Lance! passou a referir o futuro estádio do clube como Arena Corinthians.
Deste modo, o Grupo Lance! mantém sua posição de sempre apoiar e reconhecer iniciativas que contribuam para valorizar o esporte, e não tenham apenas caráter oportunístico.