Experiência de Marca

Grupo MM Full Experience cria projeto para BRF na APAS SHOW

Inovação em um cenário de retomada reúne lançamentos para uma experiência inesquecível.


A retomada de eventos é real e nesse novo momento, conectar verdadeiramente os propósitos, valores e mensagens de uma marca com seus stakeholders é o que vai fazer a diferença.

Veja todas sobre a APAS Show

Nesta semana, no Expo Center Norte, em São Paulo, é realizada a maior feira de supermercados do mundo – e também a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a APAS SHOW, que promete ser a maior edição de sua história.

O-Grupo MM Full Experience, um dos maiores players de eventos e live experience do Brasil, comandado por Meire Medeiros e Ana Carolina Medeiros é responsável pela execução do projeto pioneiro da BRF para essa edição de tamanha importância.

Apenas neste ano, este já é o terceiro grande projeto da dobradinha de sucesso BRF e Grupo MM que, antes da APAS SHOW, também produziu a convenção BRF e o espaço no Festival Lollapalooza

Na maior feira do setor, BRF apresenta seus lançamentos ao mercado em um estande de 404 m², com projeto inovador.

Um espaço aberto, convidativo, que chama o espectador a interagir e imergir no mundo BRF com leveza, consistência e diversão.

Curvas orgânicas estão presentes em todo o espaço, que traz as marcas foco com Sadia, Perdigão, Qualy, Pets, Balance, Faro, entre outras.