Assinada pela OpusMúltipla, Brainbox e HouseCricket (empresas do Grupo OM Comunicação Integrada), a campanha do Dia dos Namorados do Shopping Mueller segue a linha definida pelo cliente em conjunto com a agência para as campanhas do mall neste ano e que tem o conceito “Quem vive a cidade, vive aqui”.
A proposta é vestir as peças desenvolvidas pelas empresas do Grupo OM com um elemento diferente de Curitiba a cada nova campanha, com a intenção de valorizar a relação histórica do shopping com a capital paranaense. Além disso, o conceito ganhou uma variação especial nesta que é a data mais romântica do calendário: “Quem vive juntinho, vive aqui”.
“O petit pavê da Rua XV é um ícone de Curitiba e as rosáceas feitas com pinhões, criadas por Lange de Morretes, combinam muito com o clima do Dia dos Namorados”, explica Alexandre Catarino, redator da OpusMúltipla.
Além do tom romântico, a campanha comunica o sorteio de um carro Nissan Kicks aos clientes do shopping que fizerem compras acima de R$ 300 e depositarem seus cupons na urna. As peças informam também que, com R$ 600 em compras, o Shopping Mueller presenteia seus clientes com um cachecol, disponível em três cores diferentes e modelos exclusivos.
A campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller será veiculada em Revista, Mídia Exterior, Mídia Digital, Redes Sociais e Rádios até o dia 12 de Junho.