Experiência de Marca

Grupo Projeto e Arcor do Brasil: Parceria que deu certo

O estande da marca na Apas 2013 atraiu a atenção dos visitantes, com teto em formato de coração. O espaço, que tinha 248 m², era interativo e contou com painel em LED que projetava todos os lançamentos e imagens institucionais.

O Grupo Projeto está presente na Apas desde o ano de sua fundação, e desses 12 anos, 11 foram atendendo a Arcor do Brasil com bufê para 450 pessoas por dia, recepcionistas, entretenimento, limpeza, segurança, logística e montagem de kits.

A montadora que planeja e executa os estandes da gigante de guloseimas, chocolates e biscoitos é a Vivace Soluções, que só trabalha com estandes 100% construídos e projetos especiais para cenografias, displays e show-room, cabendo ao Grupo Projeto toda a finalização do palco da Arcor do Brasil nesse grande evento, que é considerado o maior do setor supermercadista na América Latina.

Para esta edição, a multinacional argentina apresentou, durante os quatro dias de exposição, lançamentos especiais, com destaque para a marca de bombons Bon o Bon, que chega apresentando inovação na embalagem, alta qualidade e preço acessível.

O Brasil é pioneiro no desenvolvimento e uso da nova embalagem, que é baseada em um conceito moderno e inovador, produzida com 52% de fontes renováveis e que dispensa o uso de alumínio. Com isso, reduz em cerca de 60% as emissões de gases de efeito estufa no meio ambiente e em 50% o consumo de energia.

E isso casa perfeitamente com o tema da Apas 2013: Capitalismo Consciente – prosperar construindo relações de valor para todos.

O estande da marca na feira atraiu a atenção dos visitantes, com teto em formato de coração. O espaço, que tinha 248 m², era interativo e contou com painel em LED que projetava todos os lançamentos e imagens institucionais.

Os visitantes também puderam interagir com a personagem Tortuguita e com o convidado especial e mestre de cerimônia, Marcos Cabelo. Inclusive, o Popai Brasil e a Apas elegeram o estande da Arcor do Brasil, projetado e executado pela Vivace Soluções, como o melhor “Estande de Mega Porte” na Feira Apas 2013.

A sócia diretora do Grupo Projeto, Tatyane Luncah, explica qual a vantagem para uma empresa como a Arcor do Brasil manter uma parceria de tantos anos com uma agência: “A agência já conhece todas as necessidades do cliente, presta sempre um serviço diferenciado, criativo e de muita qualidade”.

E é nesse ritmo que todos os anos o resultado da Apas é positivo e a Arcor do Brasil pode projetar crescimento de 15% em vendas para 2013.