A velha e eficaz ação de marketing promocional marcou a participação do Grupo RBS no MaxiMídia 2013.
O grupo, que patrocina o prêmio que consagra as melhores ideias e estratégias dos trabalhos de mídia em todo o País foi entregue no dia 09/10, no Hotel Unique, e abrangeu 11 categorias: Jornal, Revista, Branded Content/Patrocínio, Televisão, Mídia Digital, Mídia Social, Cinema, Outdoor, Rádio, Mídia Mix e Mobile.
Durante o MaxiMídia, evento que reúne os principais representantes da indústria da comunicação brasileira em seminários e discussões sobre as tendências do setor, o Grupo RBS montou uma cafeteria Coffee House com baristas com um cardápio especial de cafés e chás selecionados.
No espaço, os convidados também puderam saborear acompanhamentos e bombons personalizados. A gaiola do Prêmio Caboré, símbolo da indicação do diretor-geral de Mercado Nacional do Grupo RBS, Felipe Goron, ao prêmio do Meio&Mensagem na categoria Profissional de Veículo, também foi mostrada como troféu no ambiente.
A ação foi destacada no site interno do grupo. Apesar de ter as empresas de marketing promocional Engaje e Kzuka em sua estrutura, o nome da agência e dos fornecedores que colocaram de pé a ação foram esquecidos (Veja aqui).
Velho hábito de quem insiste em tratar os profissionais e empresas do segmento promo como serviçais. Um dia isso muda e nós estaremos aqui para contar.