Experiência de Marca

Grupo RIC promove ações de marketing promocional no Best Mídia

O Grupo RIC Paraná patrocinou da quinta edição do Prêmio Best Mídia, que reuniu profissionais de publicidade e propaganda e agências, no dia 1º de setembro, no Central Hall, em Curitiba.

O Grupo RIC Paraná patrocinou da quinta edição do Prêmio Best Mídia, que reuniu profissionais de publicidade e propaganda e agências, no dia 1º de setembro, no Central Hall, em Curitiba.
 
Na ocasião, as plataformas do grupo de comunicação RICTV Record e Jovem Pan realizaram ações de marketing promocional para envolver o público, como um miniestúdio do Programa Hoje em Dia que contou com a participação da apresentadora Ticiane Pinheiro, além de um backdrop Jovem Pan com o tema show da Katy Perry, que acontece em Curitiba em setembro.

Fotos: Gustavo Garret.

Nesta ação, quem estava no evento pôde se caracterizar com óculos, perucas e acessórios e "soltar o lado popstar tirando uma foto com a cantora". A Jovem Pan também sorteou ingressos para o show.
 
De acordo com a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, a intenção foi levar um diferencial para o evento. "Nossas plataformas proporcionaram duas ações com celebridades, que geraram buzz e repercutiram nas redes sociais. Nosso objetivo foi surpreender e gerar experiência com a marca e as artistas.", declara.

O Prêmio Best Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia do Paraná, homenageou os vencedores das categorias Profissional de Mídia do Ano, Profissional Revelação do Ano, além das categorias voltadas aos profissionais de veículo.