Experiência de Marca

G-Shock, Poliana Botelho e Instituto Amor Em Mechas unem forças contra o câncer

G-Shock Brasil promove campanha Outubro Rosa em apoio ao Instituto Amor Em Mechas


Para celebrar o mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama, mundialmente reconhecido como Outubro Rosa, a G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, promove uma campanha especial. A marca destinará parte das vendas dos relógios da Série Pink Ribbon – criada para o Outubro Rosa – ao Instituo Amor em Mechas, que tem a missão de arrecadar mechas de cabelos para produção e doação de perucas para pacientes que perderam seus cabelos por causa de quimioterapia ou alopecia, a fim de elevar a autoestima e colaborar no tratamento.

Patricia Bacan, gerente de Marketing da G-Shock, explica que essa aliança não só demonstra o compromisso da marca com a responsabilidade social, mas também reforça a importância da solidariedade e da prevenção na luta contra o câncer. “Nossos relógios sempre estiveram presentes no universo da saúde através da prática de atividades físicas. Estamos comprometidos em fazer a diferença sendo uma força positiva e ir além das fronteiras do nosso negócio”, destaca.

A embaixadora da G-Shock, Poliana Botelho, campeã de jiu-jitsu e ex lutadora do UFC, atual lutadora do Bellator que já ganhou muitas lutas, corajosamente venceu uma importante batalha contra o câncer de mama e passou a ser uma voz sobre o tema. Passando por diferentes estágios da doença durante sua jornada, finalizou neste mês a radioterapia já pensa no retorno ao ringue. 

“Terei pela frente a medicação oral em casa por mais um ano, e em breve passarei por uma cirurgia de reconstrução da mama. Acredito que, após o período de recuperação, poderei retornar aos treinos. Mal posso esperar para estar de volta ao octógono e, sinceramente, não sei se conseguirei lutar sem derramar lágrimas de pura felicidade”, comemora a campeã.