Apoiadora do futebol feminino e patrocinadora de todas as Seleções, marca realizou recepção calorosa para a nova técnica da Seleção Brasileira.
Receber as pessoas de forma festiva, de maneira calorosa, sempre com muita alegria. Isso é coisa de brasileiro, isso é "Coisa Nossa".
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Guaraná Antarctica cria iniciativa para apoiar o futebol feminino.
No dia da apresentação da sueca Pia Sundhage como técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, no dia 30 de julho, a recepção não poderia ser diferente.
Mais do que mostrar a famosa receptividade nacional, Guaraná Antarctica presenteou a treinadora com um kit apresentando tudo aquilo que o Brasil tem de bom, além do futebol, é claro.
Com passagens vitoriosas por equipes e selecionados de Noruega, Suécia e Estados Unidos, Pia é profunda conhecedora de tudo o que acontece dentro de campo. E para estar bem preparada longe das quatro linhas, a marca de refrigerantes está pronta para auxiliá-la na adaptação.
O "Kit Coisa Nossa" conta com tudo aquilo o que os estrangeiros amam no Brasil: Guaraná Antarctica, logicamente, chinelo tipicamente nacional, fitinhas do Senhor do Bonfim, doces (como brigadeiro, cocada e doce de abóbora), castanhas, farofa, uma jarra de abacaxi, açaí, cachaça, acessórios carnavalescos, pandeiro e um dicionário com traduções das principais expressões boleiras. Tudo isso, acompanhando com uma carta de boas-vindas.
“Fazer um grande esforço para receber as pessoas da melhor forma possível é Coisa Nossa. Com a nova técnica da Seleção não seria diferente. Queremos que o presente faça ela se sentir em casa ao lado dessas jogadoras que já nos fazem muito orgulhosos! Afinal, Pia agora é Coisa Nossa.”, afirmou Mariana Dedivitis, gerente de Marketing Digital de Guaraná Antarctica.
Sempre apoiando as Seleções, Guaraná Antarctica iniciou neste ano uma campanha para valorizar ainda mais o futebol feminino no País, incentivando outras empresas a apoiarem a modalidade feminina.
A campanha contou com a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões. As três atletas fizeram um ensaio fotográfico simulando a participação em propagandas de diversos segmentos, como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, entre outros.
Essas imagens, então, foram negociadas com as marcas interessadas e o valor arrecadado com a venda foi dividido entre as jogadoras e o "Joga Miga", um projeto sem fins lucrativos que conecta mulheres que querem jogar futebol.
Fotos: Divulgação/Guaraná Antarctica.