Um dos mais tradicionais refrigerantes do país, o Guaraná Jesus está preparando uma série de ações de brand experience para comemorar o aniversário de 408 anos de São Luís (MA).
Por meio de recursos digitais e de iniciativas que visam aproximar os ludovicenses da sua história, a marca preparou a criação de hotsite que conta a história da Capital do Maranhão e até mesmo um GPS com voicelines na linguagem ‘maranhês’.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
A primeira iniciativa foi a ação “Espalhe O Amor por São Luís”, que consistiu no envio de cartões portais para pessoas de todo o país com uma ilustração exclusiva do artista maranhense Jailson Belfort, que trabalha diversas ilustrações feitas apenas com canetas esferográficas de várias cores e em tamanhos diferentes, direcionadas ao público de todas as idades.
Acessando-o hotsite criado pelo Guaraná Jesus, e clicando na aba “Descubra São Luís” também será possível conhecer mais sobre personagens, lendas e encantos da cidade em pop-ups criativos e compartilháveis.
Outra ação de brand experience pensada e que promete ser bastante utilizada pelo público é o GPS Maranhense, onde o Guaraná Jesus disponibilizará um pack de áudio no Waze com voicelines no maranhês gravadas por influenciadores locais no aplicativo, a fim de divulgar o jeitinho único de falar dos ludovicenses.
Os voicelines serão com frases “Te Orienta e Bota o Cinto!”, “Tu Dobra Benhalí Naquele Canto” e “É Benhaqui, Mermã!’.