Experiência de Marca

Guerra de sabores em game é a novidade de Fanta

As plataformas de jogos vão realizar entre seus usuários uma competição Fanta versus Fanta entre os sabores Maçã Verde e Maracujá. Os usuários participantes serão presenteados com prêmios mensais.

Uma ação promocional promovida pelos sites Baixaki, do Grupo NZN, e KoGama, da Click Jogos vai escolher o novo sabor da Fanta.

As plataformas de jogos vão realizar entre seus usuários uma competição Fanta versus Fanta entre os sabores Maçã Verde e Maracujá. Os usuários participantes serão presenteados com prêmios mensais.

Outra parte da ação de marketing promocional, criada no site da KoGama, tem como proposta trazer a competição dos novos sabores da bebida para um ambiente de games.

fantaversusfanta

Os participantes optarão pelo sabor dentro do jogo e escolhem compor as equipes que representam cada grupo.

A votação principal da ação de marketing promocional Fanta versus Fanta acontece no hotsite criado pela marca. Por ali, estão abertas as votações pelos sabores até o dia 30 de maio.

A marca realiza votações para escolher novos sabores desde 2012. Naquele ano, a disputa foi entre os sabores Morango e Maracujá, este último o vencedor, e, desde então, novo membro da família Fanta.