O empresário Fernando Guntovitch, presidente da agência The Group, foi escolhido como Empresário de Marketing Promocional do Ano durante julgamento realizado neste final de semana em São Paulo.
A conquista vem coroar o trabalho do executivo frente da estrutura sediada em São Paulo e que tem apresentado um grande crescimento no último período, realizando ações expressivas no cenário de live marketing, o que tem projetado também a agência no cenário internacional.
Como membro da WPI – Meeting Worldwide Partners (WPI), a The Group recebeu em 2014 a distinção Perfect Partner.
Além de reconhecer Guntovitch, o júri premiou a Skol como Cliente de Promoção do Ano e a b!ferraz como Empresa de Marketing Promocional.
Já entre os cases, “Carequinhas”, da Ogilvy para Graac, levou o GP de Case de Marketing Promocional e “Enterro do Bentley”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO, conquistou o GP de Ação Promocional. “Bíblia do Churrasco”, da JWT para Tramontina, é o GP de Peça Promocional. “Estampas de Manchas”, da Dim&Canziam para Landromat, conquistou o GP de Peça de Marketing Direto.
Nas demais categorias, destaque para Fiat que conquistou o GP de Anunciante do Ano, enquanto a Folha de S. Paulo conquistou o GP de Veículo Impresso do Ano e a Band News FM, o de Veículo Eletrônico do Ano. A Isobar conquistou o GP de Inovação com o case “Live Store”, para a Fiat e a Outernet é o Veículo de Mídia Exterior do Ano.
Nas 12 premiações do Colunistas SP deste ano – Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Técnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia e Inovação – concorreram 351 trabalhos de 25 agências, entre eles 70 filmes, 105 anúncios de jornais e 79 peças de mídia exterior.
As principais premiações do Colunistas Promo serão destacadas nas páginas do Anuário Promoview, que será distribuído em janeiro de 2015.