Experiência de Marca

Guntovitch conquista Empresário Promo do Ano em SP

O julgamento do Colunistas São Paulo 2014 teve a participação de 27 jurados, entre profissionais que participaram de votação <em>on-line</em> e da definição dos prêmios no encontro presencial no dia 08/11, na ESPM. <b> </b>

O empresário Fernando Guntovitch, presidente da agência The Group, foi escolhido como Empresário de Marketing Promocional do Ano durante julgamento realizado neste final de semana em São Paulo.

A conquista vem coroar o trabalho do executivo frente da estrutura sediada em São Paulo e que tem apresentado um grande crescimento no último período, realizando ações expressivas no cenário de live marketing, o que tem projetado também a agência no cenário internacional.

Fernando Guntovitch é o Empresário
Fernando Guntovitch é o Empresário de Marketing Promocional do Ano.

Como membro da  WPI – Meeting Worldwide Partners (WPI), a The Group recebeu em 2014 a distinção Perfect Partner.

Além de reconhecer Guntovitch, o júri premiou a Skol como Cliente de Promoção do Ano e a b!ferraz como Empresa de Marketing Promocional.

Já entre os cases,  “Carequinhas”, da Ogilvy para Graac, levou o GP de Case de Marketing Promocional e “Enterro do Bentley”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO, conquistou o GP de Ação Promocional. “Bíblia do Churrasco”, da JWT para Tramontina, é o GP de Peça Promocional. “Estampas de Manchas”, da Dim&Canziam para Landromat, conquistou o GP de Peça de Marketing Direto.

Nas demais categorias, destaque para Fiat que conquistou o  GP de Anunciante do Ano, enquanto a Folha de S. Paulo conquistou o GP de Veículo Impresso do Ano e a Band News FM, o de Veículo Eletrônico do Ano. A Isobar conquistou o GP de Inovação com o case “Live Store”, para a Fiat e a Outernet é o Veículo de Mídia Exterior do Ano.

Nas 12 premiações do Colunistas SP deste ano – Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Técnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia e Inovação – concorreram 351 trabalhos de 25 agências, entre eles 70 filmes, 105 anúncios de jornais e 79 peças de mídia exterior.

As principais premiações do Colunistas Promo serão destacadas nas páginas do Anuário Promoview, que será distribuído em janeiro de 2015.

 

CTA anuário BANNER GERAL