Sonrisal, medicamento contra azia e dor de cabeça que faz parte do portfólio da gigante Haleon, realizou uma campanha que envolveu várias frentes e movimentou todas as áreas de atuação da Guru. A empresa do setor da saúde é uma nova adição dentro da cartela de clientes da agência catarinense, que vem se destacando cada vez mais dentro do marketing de experiências, trabalhando com diferentes segmentos de mercado e em diferentes regiões do Brasil.
“Além de estarmos executando uma ação em um novo estado, precisamos entender as melhores estratégias de comunicação para esse novo público e organizar ativações em um evento com suas especificidades e tradições”, revelou.
Para marcar a presença da Sonrisal na festa, a Guru realizou ativações para a feijoada, Chita Carpet e a festa, que são os três grandes momentos do evento.
“Focamos em criar uma conexão autêntica entre a marca e o público, aproveitando a atmosfera festiva do evento. Ativações criativas, como paródias de músicas famosas na feijoada e looks temáticos no Chita Carpet, transmitiram a mensagem de que é possível aproveitar as delícias juninas sem preocupações, graças à dupla ação de Sonrisal, o que era o nosso objetivo”, detalhou.
A ação da Guru para a marca Sonrisal no São João da Thay foi um sucesso total, conquistando repercussão na mídia. As ativações criativas nos momentos-chave do evento, como a feijoada e o Chita Carpet, estabeleceram conexões autênticas e envolventes entre a marca e o público presente na celebração. Ações como essa concretizam o papel da Guru como agência inovadora e eficaz, destacando a adaptabilidade, originalidade e expertise de suas entregas.
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