É com o tema “In an Absolut World – a marketing case full of surprises” que o executivo Gustavo Aguiar vai estar presente no 13. Encontro de Marketing Promocional e Eventos, marcado para acontecer entre os dias 02 e 04/06, no auditório da Escola Panamericana de Artes em São Paulo.
O slogan “Descubra como criar experiências únicas entre o consumidor e a marca” posiciona a abrangência e complexidade dos cases selecionados, no sentido de garantir memorização e preferência junto aos públicos envolvidos. A série de palestras acontece sempre das 19hs às 22h30.
Ações de PDV e eventos são exemplos de atividades diretamente ligadas ao consumidor. Tempos de crise catalisam a parceria entre construção de marca e conversão de vendas. Na atual conjuntura, as boas atividades de comunicação serão as que costurarem disciplinas on e off da maneira mais adequada para suas marcas.
Como receber um case internacional, materializar seu conceito e agregar valores locais sem descaracterizar a mensagem central é o expertise da Super Produções que vai ser repassado na palestra. O case vai ser detalhado do briefing e relação com o cliente até a implementação, enfocando sua adaptação para realidade brasileira.
Aguiar nasceu em Belo Horizonte, mas é carioca por adoção. Formado em Comunicação Social pela PUC/RJ, foi Trainee de Marketing na Souza Cruz e gerente de Produto na Unilever, onde cuidou da marca Rexona e foi responsável pelo projeto esportivo Centro Rexona de Voleibol, que contava com Bernardinho como técnico e Ana Moser como coordenadora de projetos sociais. Há seis anos, é sócio da Super Produções – responsável pelas áreas de atendimento e planejamento da agência.