Experiência de Marca

Häagen-Dazs cria pop-up store só para mulheres

A ideia inicial, desenvolvida pela agência Saatchi & Saatchi, foi dar um visual mais luxuoso às redes de sorveteria associando-as a momentos de lazer e descontração para as mulheres e suas amigas.

A Häagen-Dazs lançou um uma pop-up store em Londres recentemente com foco nas mulheres.

A ideia inicial, desenvolvida pela agência Saatchi & Saatchi, foi dar um visual mais luxuoso às redes de sorveteria associando-as a momentos de lazer e descontração para as mulheres e suas amigas.

O espaço, montado em West End, uma das áreas de maior diversidade cultural, bem no centro de Londres, oferece várias experiências de beleza e lazer.

Entre as opções estão as sessões de maquiagem, ministradas pelas promotoras ‘Powderpuff Girls‘, aulas de DJing com Sophie Lloyd e de culinária com a chef Sophie Michell, entre outras.

A todas as participantes são distribuídos sorvetes Häagen-Dazs à vontade. Também há disponível no local um guarda-roupa com inúmeros acessórios disponíveis para as participantes usarem e entrarem no espírito das sessões de atividades variadas.

O espaço funciona até hoje, (31/07) e pode ser reservado para grupos de 8 amigas através da página do Facebook da marca – entretanto as reservas foram encerradas no dia 17/07 devido à alta procura . O local virou um frenesí do verão inglês, para as meninas conectadas no Facebook e bem informadas, claro. Afinal, a iniciativa está sendo divulgada apenas por ali.