Dois grandes nomes, um do universo de indulgência e outro do mundo da moda, se unem para um lançamento exclusivo nas passarelas.
A Häagen-Dazs, marca globalmente famosa no mercado de indulgência e reconhecida por ser sinônimo de excelência e sabores únicos, em conjunto com a marca brasileira PatBo, criaram looks cheios de personalidade para a coleção de Alto Verão 2020.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Häagen-Dazs busca agência com mais inclusão de gênero.
A passarela do maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, a São Paulo Fashion Week, foi o local escolhido para o anúncio da parceria.
Na ocasião será desfilado um look que une arte e sabor, onde a estampa de Strawberry Cheesecake de Häagen Dazs ganha vida nas mãos da estilista Patricia Bonaldi. Duas peças especiais de beachwear ricas em bordados e volume ganharam forma na passarela.
A estilista elegeu uma das estampas de Häagen-Dazs, que foram desenvolvidas sob consultoria de design Love Creative, com desenhos criados por 13 artistas diferentes, como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi.
A inspiração das estampas são de origens escandinavas da empresa e as ilustrações refletem a emoção do suspense, entusiasmo, distorção e o surrealismo por meio de pinturas, movimentos e novas tecnologias.
O resultado da parceria nacional entre Häagen Dazs e PatBo também sairá das passarelas e poderá ser adquirido pelas clientes no formato de uma t-shirt bordada e um pareô estampado que serão vendidos nas lojas da PatBo de São Paulo.