Experiência de Marca

Häagen-Dazs realiza ação de "dose dupla" no Dia do Sorvete

Em comemoração a data, a marca criou um site especial para que os consumidores elegessem o sabor de sorvete exclusivo da Häagen-Dazs  que eles gostariam de provar em dose dupla.

O Dia do Sorvete, comemorado em 23 de setembro, se aproxima, e a Häagen-Dazs não poderia deixar essa data tão especial passar em branco. A marca realizou uma ação de marketing promocional divertida com a criação do site Dia do Sorvete.

Na página, seis sabores de Festival Cup (criações exclusivas da marca) foram indicados para que os consumidores votassem no sabor que gostariam de degustar em dose dupla.

A sobremesa mais votada foi divulgada no portal criado especialmente para a ação, e agora ficará disponível nas dez lojas Häagen-Dazs, entre 23 e 30 de setembro, com a promoção “na compra de um, ganhe outro”.

Foto: Divulgação.
dia do sorvete dazs
Sobremesas Häagen-Dazs.