Considerada uma das épocas mais festivas do país, o Carnaval é conhecido principalmente pelos desfiles e os camarotes badalados e concorridos. Para refrescar os foliões, a M2 Eventos, especialista em ativações de marcas em eventos de grande porte, irá realizar mais uma ação de live marketing para a marca de sorvetes premium Häagen-Dazs. Os camarotes Bar Brahma em São Paulo e o camarote Allegria no Rio irão contar com ações especiais da marca. As promotoras da M2 Eventos irão oferecer aos convidados diversas opções do sorvete conhecido pelo sabor único e irresistível. Em São Paulo, os sabores disponíveis serão Vanilla, Macadamia Nut Brittle e Dulce de Leche. Para o RJ serão quatro opções: Chocolate Choc Chip, Belgian Chocolate, Sorbet Limão e Dark Chocolate & Almond.
Em São Paulo, a ação irá ocorrer entre os dias 24 e 25 de fevereiro e 03 de março no concorrido Camarote Bar Brahma. Entre as atrações que irão agitar a noite estão o cantor Zeca Pagodinho e Sandra de Sá. Já no Rio, entre os dias 26, 27 de fevereiro e 04 de março, a expectativa é que o animado camarote Allegria receba 3.600 pessoas para curtir os shows do sambista Arlindo Cruz e do ícone do carnaval baiano, Bell Marques. No total, serão distribuídos aproximadamente 6.000 sorvetes.
“A Häagen-Dazs é uma marca Premium de sorvete e se tornou uma referência no segmento, pois utiliza os melhores ingredientes do mundo, e como estamos no verão e o carnaval tem esse clima de descontração, nada melhor do que se refrescar e saborear um Haagen-Dazs curtindo a folia”, diz a diretora executiva da empresa M2 Eventos, Margarete Costa.