A marca de sorvetes Häagen-Dazs se uniu à empresa de entretenimento Secret Cinema para lançar uma série de exibições interativas de filmes caseiros, chamada ‘Secret Sofa’.
A série permitirá que o público europeu “crie suas próprias experiências imersivas de cinema” e foi projetada para se associar à nova iniciativa “Häag-Indoors” da marca.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
A partir de 18 de abril, durante oito semanas, às 19h30 das sextas-feiras, o Secret Sofa facilitará uma exibição virtual de filmes aclamados pela crítica e “joias menos conhecidas”. A primeira exibição será o Grand Budapest Hotel.
As pessoas poderão se inscrever no boletim semanal do ‘Secret Sofa’ e toda terça-feira será anunciada a narrativa do filme com sugestões de fantasias e conteúdo e atividades sob medida, incluindo listas de reprodução de músicas e cantos, instruções para aprender rotinas de dança e ideias de criação de objetos para ajudá-las a criar o melhor ambiente de exibição em casa .
Com a mensagem virá um código que lhes permitirá solicitar on-line o sabor escolhido da semana pela Häagen-Dazs.
Os participantes serão incentivados a compartilhar suas melhores imagens pela #HaagIndoors nas mídias sociais concorrendo a uma semana de suprimentos de sorvete.
O primeiro sabor promovido com a série será Häagen-Dazs Strawberry Cheesecake.
“Secret Cinema propõe a reunião de grupos de pessoas que ainda não se conhecem para experimentarem o cinema e a cultura de maneiras novas e interessantes.”, conta Arjoon Bose, chefe de experiência e cultura da marca na General Mills (Europa), e completa: “Até que a vida volte ao normal, #HaagIndoors é uma mensagem simples para se manter seguro, cuidar um do outro e continuar encontrando pequenos momentos de alegria.”