Durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, realizado neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Suntory Global Spirits, empresa multinacional produtora de bebidas, ofereceu ao público uma experiência para degustação de drinks com as bebidas Haku Vodka, Roku Gin e Whisky The Chita, criando uma atmosfera de mixologia com os destilados japoneses, durante o principal evento de automobilismo do mundo.
Os carrinhos, idealizados para expressar a identidade das marcas, unindo funcionalidade e estética, foram reformados e estilizados pela Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing, criação, tailor made e endomarketing do país.
Um projeto de detalhe e luxo
A reforma dos carrinhos foi concluída em duas etapas, com entregas realizadas dias antes do grande evento. “Queríamos que cada carrinho fosse uma extensão da marca que representa, criando uma conexão visual e sensorial com o público”, explicou Ti Bernardes, Diretor Geral da MAK. A agência cumpriu o objetivo de levar ao público uma vivência visualmente impactante e funcional.
Design e Identidade das Marcas
Cada carrinho apresentava elementos distintos que refletem a essência das bebidas. O carrinho do Roku Gin, por exemplo, trazia toques em dourado e hexágonos iluminados, enquanto o carrinho do Haku Vodka destacava-se pelo prateado minimalista. Já o carrinho da The House of Suntory, com elementos em madeira, remetia à tradição e ao refinamento do uísque japonês, proporcionando uma experiência visual acolhedora e autêntica.