Experiência de Marca

Haribo e Escape 60 se juntam para ação imersiva de Halloween

Madrugas do Terror no Escape 60 promete assustar participantes dentro e fora da atração.

Madrugadas de terror deliciosas. Essa é a proposta da parceria entre a Haribo, líder mundial de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, e a Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil.

Leia também: Fruit-Tella faz brincadeira de Halloween nas lojas Shell Select

A ação, Madrugadas do Terror no Escape 60, acontece de 28 a 31 de outubro, nas três unidades de São Paulo, que estarão vestidas de Halloween e contarão com a presença de personagens contratados para assustar os participantes dentro e fora das atrações. Os participantes poderão degustar após as sessões as balas Haribo Dentinhos, no sabor morango e framboesa.

E a primeira vez que a alemã de balas de gelatina participa de uma ação nesse formato, em uma data relativamente nova no calendário brasileiro, mas com um potencial grande de vendas para o segmento.

Além das degustações, os influenciadores digitais parceiros da Haribo participarão de sessões exclusivas em umas sedes da Escape 60. A ideia é fortalecer a presença das marcas e gerar awareness para elas. Para a data, além dessa ativação, a Haribo investe na estratégia de comunicação no PDV e campanhas nas redes sociais.

Além das balas no formato de Dentinhos, o formato mais vendido na categoria de bala de gelatina no Brasil, outra linha que tem forte atratividade neste período é a Haribo Wummis, as famosas minhocas, que chegam com novas cores, novos sabores e novas embalagens disponíveis nas versões doce e ácida. De acordo também com dados da Nielsen, as minhocas ocupam o ranking entre os 5 produtos mais vendidos (tanto a versão doce e quanto ácida), no país.