Surfe e Havaianas se conectam de diversas formas, ambos são associados a momentos de sol, praia, descontração, alegria e boas energias.
Quando tudo parece mais cinza, a marca mostra ao Brasil que os dias podem ser mais coloridos. No dia 18 de setembro, das 16h às 21h, acontece o torneio beneficente Onda do Bem da maior plataforma de surf do mundo, a World Surf League, a qual Havaianas é patrocinadora.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Havaianas apresenta sua ‘Digital FlagShip Store’.
Com 15 dos melhores surfistas brasileiros e 10 celebridades nacionais presentes, o Onda do Bem será uma oportunidade especial de curtir a volta do surfe à telinha.
A Havaianas levará o público apaixonado pelo esporte para dentro da emoção da competição com caráter social. Por videochamada, as pessoas que se cadastrarem poderão participar do evento mesmo de longe e em um lugar privilegiado: na areia, de frente à área das competições por meio do telão, e, ainda, com direito ao acesso de uma câmera exclusiva do evento.
Tati West, um dos grandes nomes brasileiros do surf também é presença confirmada na plateia virtual da Havaianas. As inscrições podem ser feitas através do site plateiacoloridahavaianas.com.br e são limitadas.
Sabendo que o momento pede #DiasMaisColoridos, essa é uma ação que une a necessidade do distanciamento pedida pelo momento delicado, mas que faz acontecer uma celebração importante no retorno do surf.
“Estamos vivendo um momento que pede cuidado e carinho e trazer um pouco de descontração e dias mais coloridos às pessoas junto à comunidade do surfe é uma forma leve de voltarmos a falar em esporte e entretenimento, duas áreas muito afetadas nos últimos meses. Havaianas e Surfe têm uma história de longa data e nós não poderíamos ficar de fora desse momento tão especial para o WSL que é o Onda do Bem. Além de reunir uma turma tão bacana, também traz uma causa social atrelada ao evento que é fundamental hoje em dia.”, salienta Mafê Albuquerque, diretora de Comunicação Global de Havaianas.
O evento acontecerá em uma praia não divulgada para evitar a presença do público e, assim, aglomerações. Todos poderão acompanhar ao vivo pelas plataformas da WSL (no portal da Liga confira aqui e YouTube assista aqui), além do canal de TV por assinatura SporTV (a partir das 19 horas).
O campeonato que acontece aqui no Brasil será apresentado em um formato único de surfe noturno. Repleto de cores, luzes neon e com as incríveis imagens das pranchas iluminadas com LED no mar, o evento promete uma experiência especial para quem assistir.
O Onda do Bem leva esse nome porque pretende unir surfe, lifestyle e solidariedade. Todo valor que seria voltado às premiações será destinado ao Projeto Ondas, Organização da Sociedade Civil – OSC, fundada em 2007, pelo ex atleta do WCT e bicampeão brasileiro de surfe Jojó de Olivença, cuja missão é contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando o surfe como instrumento para o aprendizado e inclusão social.
Além disso, os interessados poderão fazer doações por meio de um QR code, exibido durante a transmissão. O Projeto Ondas foi escolhido pelos atletas por meio de votação.
O evento reunirá nomes superimportantes do surf: Ítalo Ferreira, Adriano de Souza, Lucas Vicente, Yago Dora, Jadson Andre, Miguel Pupo, Wiggolly Dantas, Peterson Crisanto, Alexsandro Ribeiro Nascimento, Deivid Silva, Silvana Lima, Julia Santos, Chlóe Calmon, Karon Ribeiro-Gilson e Julia Duarte Martins. A mistura da noite fica completa com 10 celebridades praticantes do surfe: Papatinho; Flavio Canto, Paulo Zulu; Larissa Murai, Erica Prado, Danni Suzuki, Kleber Toledo, Paulo Vilhena e Lucas Chumbo. Com apresentação de Glenda Kozlowski, ex-bodyboarder brasileira, hoje apresentadora esportiva, e os comentários ficam por conta de Teco Padaratz, bicampeão mundial do World Men’s Qualifying Series e agora músico.
Para deixar o evento ainda mais completo, teremos também um DJ, tocando surf music.