Experiência de Marca

Havan abre Casa de Natal na loja matriz de Brusque

Espaço decorado com produtos Havan traz ao público todo o encanto e magia da época.


A Havan inaugurou, em um espaço de 150 m², a Casa de Natal, anexo à loja matriz, em Brusque, Santa Catarina. O local, completamente decorado com produtos da varejista, tem de tudo para encantar o público e aquecer os corações numa das épocas mais mágicas do ano.

Dá para sentir o clima natalino desde a entrada da casa, que permanece aberta diariamente, conforme o funcionamento da loja, das 9h às 22h. A arquiteta, Juliane Galler, revela que para o Natal 2022, a ideia foi criar uma casa para encher os olhos dos visitantes e levar o espírito natalino para a casa das pessoas.

“Os ambientes foram pensados com uma paleta de cor diferenciada, onde cada cômodo possui uma cor característica e combina diversos tipos de elementos para criar uma composição única e rica em ideias para que as pessoas possam se inspirar e reproduzir nas suas casas”, explica ela.

Ela destaca ainda que as cores escolhidas são as que estão em alta no momento e, para dar ainda mais destaque, foram criadas paredes com a cor tema do ambiente, atrelando bastante brilho para combinar com essa época especial. 

“A pegada da decoração desse ano é mais moderna, trazendo mais contemporaneidade para o ambiente”, completa.

Além desses ambientes, Juliane ressalta que foram construídos vários espaços instagramaveis para os visitantes registrarem o momento com suas famílias. 

“Inclusive, um deles possui uma moldura para simular um porta-retratos em tamanho gigante. A família inteira pode participar dessa foto, relembrando também os valores de família e reunião que o Natal traz”, conclui a arquiteta.

Luciano Hang, dono da Havan, é um grande adorador desta época do ano, e relembra que a Casa de Natal é um presente da varejista para a comunidade. 

“Mais do que vender os produtos natalinos, queremos que esse espaço envolva as famílias e transmita os sentimentos mais bonitos de amor, fraternidade e solidariedade”, afirmou.