A-HBO revelou como será sua participação no SXSW por meio de uma ativação de marca denominada HBO Max Coffeehouse, um local exclusivo e inclusivo para divulgar conteúdos originais dos canais.
A experiência terá apenas dois dias de duração, e será apresentada pelas campanhas Human by Orientation e Pa’lante da HBO Max, que foram criadas com o intuito de “elevar e celebrar as comunidades LGBTQIA+ e Latina”. A cafeteria vai permanecer disponível ao público no dia 11 de março das 10h às 19h e no dia 12 de março das 13h às 16h, em Austin, Texas, nos Estados Unidos.
O streaming terá, além de eventos disponíveis ao público e exclusivos para convidados, a apresentação de uma conversa descontraída com documentaristas da HBO, além de um bate-papo com Gabriel Luna de “The Last of Us” e um painel de debate relacionado a“The White Lotus” com a presença dos roteiristas Evan Ross Katz e Adam B. Vary.
“Estamos animados ao trazer o HBO Max Coffeehouse para Austin neste ano”, afirmou Jackie Gagne, vice-presidente sênior de marketing multicultural da Warner Bros. Discovery em comunicado para imprensa.
“Esperamos criar um espaço seguro para discutir cultura e trocar ideias, enquanto elevamos e celebramos as comunidades LGBTQIA+ e Latinx”, concluiu.
A Lavazza marca presença como parceira exclusiva de café do evento e vai servir bebidas baseadas nas produções originais HBO Max no decorrer do final de semana. Os participantes têm de ser maiores de 21 anos para entrar no espaço.