Presente em forma de carona! Essa foi a ideia da HDI Seguros para estar perto dos clientes neste período de Natal, mesmo quando eles não estão usando seus carros.
Em parceria com a Easy Taxi, a seguradora criou a Carona de Natal, ação de live marketing que deixou, desde de novembro, um táxi do Papai Noel circulando pelas ruas.
Até a próxima semana de dezembro, usuários que fazem chamada pelo aplicativo móvel podem ser surpreendidos por uma divertida carona do Bom Velhinho. Para “pagar” a corrida, os passageiros postam selfies nas redes sociais.
Fotos: Reprodução/Youtube.
O Carona de Natal dá continuidade às ações especiais promovidas pela seguradora, que no ano passado rebocou o trenó do Papai Noel pelas ruas de São Paulo, mostrando que imprevistos não escolhem hora nem lugar.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos usuários de seguros e a época de Natal é uma oportunidade para interagirmos e mostrarmos os valores da companhia, que envolvem respeito às necessidades do cliente e excelência em serviços.”, explica Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI.
“Tivemos um ótimo retorno com a campanha que fizemos no último Natal e acredito que esta também será um sucesso, pois já estamos recebendo diversos elogios do público.”, completa o empresário.
Confira abaixo o vídeo da ação de live marketing: