A Sensation confirma o patrocínio da marca de cerveja Heineken na categoria “Powered by” e da parceria com o Paypal, meio de pagamento exclusivo da edição nacional.
Assim como acontece em outros países, as parcerias chegam confirmando o posicionamento do evento, que tem por premissa atender um público qualificado e, portanto, também oferecer a ele serviços, produtos e associação com marcas premium.
Leia também: Heineken cria nova interface de contato com o consumidor.
O melhor do entretenimento está aqui.
Veja também: Carina Hermida revela como a Heineken se tornou referência em brand experience.
“A Sensation é sinônimo de tecnologia de ponta, deslumbre visual e uma experiência musical ímpar. Queremos oferecer um momento único aos nossos convidados e, por isso, contar com uma cerveja como Heineken, reconhecida em todo mundo por sua alta qualidade e conexão com o mundo da música foi uma decisão que estamos orgulhosos em comunicar oficialmente.
Já a parceria com o PayPal, que investe constantemente em inovação e segurança, conceitos alinhados ao espírito da Sensation, promoverá um evento ainda mais exclusivo”, declara Marcelo Flores, diretor responsável pela operação da Sensation no país.
A Sensation aqui no Brasil, intitulada Sensation The Brazilian Tour, é realizada pela Playtime com exclusividade no Brasil, uma das empresas do grupo Playcorp Eventos e pela holandesa ID&T, empresa também fundadora do evento e realizadora no restante do mundo.
“Com esta associação, o país receberá a festa “original”, em seu formato mundial, e com a qualidade que a Playtime/Playcorp imprime nos eventos que executa em seus 34 anos de história”, afirma Fernando Elimelek, fundador da Playcorp.
Foto: Reprodução.