A Heineken prolongou sua parceria de 15 anos com a série de filmes James Bond. A marca realizará uma campanha de marketing global inovadora paralelamente ao lançamento do novo filme Skyfall, em outubro deste ano.
Trata-se do 23º filme da série e o 6º filme consecutivo de James Bond no qual a marca Heineken participará.
Entre as ações de marketing realizadas pela marca para o Skyfall, estão uma série de promoções e ativações em torno do filme, incluindo a participação, pela primeira vez, do ator que representa James Bond, Daniel Craig, na campanha mundial da Heineken. No Facebook e no Google, haverão ações com o objetivo de gerar interações entre os consumidores sobre a campanha.
Este ano marca o 50º aniversário dos filmes de Bond, mais um motivo para gerar ainda mais interesse da parte dos consumidores pelo filme, que já é considerado um dos mais comentados e aguardados de 2012. Os consumidores da Heineken terão a oportunidade de serem engajados de formas diferentes por meio de uma campanha que estará disponível em mais de 170 países de todo mundo.
“Quando duas grandes marcas como Heineken e James Bond se associam, a empolgação está garantida. Temos orgulho da nossa longa parceria. A confiança mútua que construímos nos permite levar a parceria a um novo nível ao associarmos o filme Skyfall diretamente a nossa premiada campanha global Open Your World. Estamos confiantes que o nosso plano de ativação gerará um excelente diálogo com nossos consumidores e o público do filme”, afirma Alexis Nasard, Diretor Chefe Comercial da Heineken.
“O nível de colaboração com a Heineken é inigualável. Estamos empolgados com o alcance global e a criatividade que a equipe da marca é capaz de prover”, complementam Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores do Skyfall.
A Heineken lançará sua campanha de marketing com James Bond em setembro de 2012 e focará os seus esforços na criação de novas ações em pontos de venda.