Cerveja oficial dos shows de Ozzy Osbourne no Brasil, a Heineken deixará a sua tradicional cor verde de lado e se vestirá de preto pela primeira vez na sua história para homenagear o “príncipe das trevas”, como é chamado pelos fãs, durante a sua última turnê mundial no País.
Idealizada pela agência Sherpa 42, a ação será realizada nas quatro arenas brasileiras por onde Ozzy passará até 20 de maio, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e consiste em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis.
Tudo especialmente desenvolvido para a turnê de despedida do músico.
O grande destaque da ativação são as long necks que deixam de lado a icônica cor verde e que dá lugar ao preto, e serão entregues para influenciadores e para o próprio Príncipe das Trevas (não estarão disponíveis para venda).
“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial. Para nós isso é #LiveYourMusic e será um momento muito especial para o astro e seus fãs.”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.
Hoje, a plataforma #LiveYourMusic faz parte da estratégia global de comunicação Heineken e é utilizada para ativar os patrocínios da cerveja em shows e festivais ao redor de todo o mundo.
Veja também: Checon Equipamentos apoia show de Ozzy em São Paulo.