A Heineken e a Fórmula 1, que são parceiras desde 2016, divulgaram a renovação do acordo de patrocínio global para mais cinco temporadas, até 2027. A marca vai continuar a usar o patrocínio para divulgar a Heineken 0.0 e trazer mensagens sobre consumo responsável.
A Heineken conta com uma grande participação na F1 através de diversas atividades, como ativações na pista e campanhas de engajamento de fãs. O anúncio vem logo depois dos recentes acordos com Max Verstappen e Oracle Red Bull Racing.
“Desde que a nossa parceria com a Heineken começou em 2016, eles têm sido um parceiro incrível, concentrado em oferecer eventos de primeira linha que abrangem o melhor do esporte e do entretenimento para todos os nossos fãs, e se tornaram uma parte fundamental do fim de semana de corrida. O trabalho que a Heineken está fazendo para promover o consumo responsável continua tão importante para nós quanto as experiências criadas para os nossos fãs, antigos e novos, e esperamos melhorar isso durante toda esta temporada e futuramente”, afirmou Stefano Domenicali, presidente e executivo-chefe da Fórmula 1.
“A base de fãs da F1 em rápido crescimento e em constante mudança foi uma das muitas razões pelas quais ampliamos nossa parceria. Esta é uma oportunidade fantástica para continuarmos oferecendo as melhores experiências aos fãs, ao mesmo tempo em que desenvolvemos nossas mensagens de consumo responsável para um público cada vez mais engajado e relevante. Como a corrida Heineken Silver em Las Vegas no final deste ano está prevista para ser um destaque, 2023 será a temporada mais emocionante”, completou Dolf van den Brink, executivo-chefe e presidente do conselho executivo da Heineken.
A Heineken também é patrocinadora da Fórmula E e W Series feminino.
Foto: Depositphotos