A Heineken está levando a experiência do estádio para as casas, motivando para que os fãs europeus possam sentir como se estivessem assistindo aos jogos da Uefa Euro 2020 em um campo de futebol.
Como parceira oficial da Uefa Euro 2020, a Heineken criou o “Stadium in a Box”, que contém uma autêntica cadeira como os assentos instalados nos espaços reservados para jogadores e treinadores.
Há também um cenário de torcedores nas arquibancadas, uma geladeira de cerveja, merchandise oficial da Uefa Euro 2020 e um voucher para entrega de comida gourmet no dia do jogo.
Uma-equipe da Heineken europeia será designada para cada entrega especial para instalar o estádio fechado nas casas dos destinatários.
Existem 51 caixas de edição limitada disponíveis, uma para cada jogo da Uefa Euro 2020. Cada uma está sendo dada aos fãs de futebol por meio de uma competição organizada pela Heineken e pela Tesco.
Os vencedores serão sorteados todas as semanas durante quatro semanas e as caixas serão entregues nas casas das pessoas durante o torneio.
Matt Saltzstein, diretor da unidade de marca de cerveja da Heineken, disse: “Como parceiro oficial, sabemos que quando a competição da Uefa Euro chega, os fãs realmente entram no torneio e vivem e respiram o futebol internacional, estejam eles no recinto, nos bares ou em suas casas.”
“Para as pessoas que estão aproveitando a ocasião em suas salas-de-estar neste verão, queríamos dar a elas a chance de realmente aquecer a atmosfera e realmente mergulhar nos jogos. O que poderia ser melhor do que a entrega do Estádio em uma caixa, que contém tudo o que há de bom em estar em um estádio de futebol? “, completa Matt.
Em julho passado, a Heineken explorou um conceito semelhante nos Estados Unidos ao sediar uma competição Stadium in a Box para os fãs da Major League Soccer, dando-lhes a vitória uma réplica do assento de seu time local.
Confira o vídeo promocional abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.