Revitalização

Hit Makers e Grupo HEINEKEN transformam a experiência à beira-mar em Imbituba

Projeto une revitalização da orla e ativações das marcas Amstel e Praya para criar novos pontos de conexão com o público

Guarda-sol da marca de cerveja Playa, do grupo Heineken, na orla de Imbituba
Foto: @GREENFOTOGRAFIAS

Santa Catarina - A Hit Makers, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, está redefinindo o conceito de experiência à beira-mar com o projeto Orla Imbituba. Em parceria com a Prefeitura de Imbituba e o Grupo HEINEKEN, a iniciativa promove a revitalização estrutural e visual das praias do Rosa, da Villa, Ibiraquera, do Porto, Itapirubá e do Luz, consolidando a região como um destino estratégico para turismo e ativações de marca. Amstel e Praya, cervejas do portfólio do grupo, estarão presentes na iniciativa, reforçando a conexão das marcas com o lifestyle praiano.

Quiosque da cerveja Praya, do Grupo HEINEKEN, na orla de Imbituba
Foto: @GREENFOTOGRAFIAS

O projeto modernizou os quiosques e padronizou a identidade visual das barracas, aprimorando o ambiente para turistas e moradores. Além disso, foram distribuídos 1156 guarda-sóis, 33 tendas e uniformes para ambulantes credenciados, reforçando a organização e a qualidade dos serviços na orla. As ações também incluem medidas para regulamentação da comercialização de alimentos, garantindo uma experiência mais segura e padronizada ao consumidor.

“A iniciativa Orla Imbituba vai transformar a relação das pessoas com a praia. Nosso desafio é fazer com que os quiosques deixem de ser apenas pontos de passagem e se tornem destinos em si, movimentando a economia local e elevando a experiência à beira-mar”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.

Guarda-sol da marca de cerveja Amstel, do grupo Heineken, na orla de Imbituba
Foto: @GREENFOTOGRAFIAS

O Grupo HEINEKEN, principal parceiro da iniciativa, integra suas marcas ao projeto por meio de ativações que exploram o lifestyle praiano e promovem conexões genuínas com o público. Amstel e Praya terão presença forte na orla, proporcionando experiências imersivas que reforçam o conceito de consumo consciente e qualidade no atendimento.

“As orlas são estratégicas para nós, unindo visibilidade da marca e forte ocasião de consumo. Imbituba e Praia do Rosa foram escolhidas por sua relevância turística e conexão autêntica com nossas marcas. Um exemplo é a Praya, cerveja puro malte leve e refrescante, criada pelo surfista Marcos Sifu, apaixonado pelo Rosa”, afirma Ricardo Piccoli, Diretor Sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo HEINEKEN.