O Warung Beach Club, que quase completando 21 anos, é uma das principais casas noturnas do Brasil e é referência no cenário nacional e internacional de música eletrônica. O icônico beach club está reconstruindo a sua pista Inside, em um projeto que combina a modernidade com a famosa estrutura inspirada nas ilhas da Indonésia, ‘brindando’ suas raízes. Para fortalecer os planos de celebração, o Warung divulgou uma parceria com a Heineken.
Em 2023, pesquisa conduzida pela Kantar indicou, pela segunda vez, que a Heineken é a cerveja mais amada pelos brasileiros. Tal como a Heineken, o Warung é reconhecido pelos brasileiros e também internacionalmente por suas noites memoráveis, protagonizadas por artistas famosos que entregam sets impactantes, ressaltando que o público pode esperar grandes projetos e novidades inspiradoras!
A união com Heineken teve início em 2 de novembro e promete levar ainda mais diversão para o público que vivencia o Templo em sua sede, na Praia Brava de Itajaí ,que contará com dois novos bares da Heineken, ou ainda no Warung Tour, que passa por várias cidades do Brasil e do mundo, e no Warung Day Festival, que acontece na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, e Ópera de Arame, com a próxima edição já confirmada para 4 de maio de 2024.
A partir dessa novidade, o Warung e a Heineken também irão apresentar em breve projetos da Warung Store e na gravadora de música Warung Recordings, no canal no SoundCloud Warung Waves e com a Warung School, a escola de DJs do club.
Foto: Divulgação