Experiência de Marca

Heineken revela a The Sub

A peça será vendida com peças extras, o que vai permitir com que os consumidores criem a cerveja com seu estilo para um grupo de amigos e família, no conforto de casa.

Na noite de 19/10, a Heineken revelou The Sub, a última inovação no que diz respeito ao mercado das cervejas caseiras. A marca foi criada em colaboração da Heineken com o designer Marc Newson e os experts em tecnologia da Krups, fabricante alemã de eletrodomésticos.

The Sub vai estar disponível em alguns supermercados no ano que vem, começando com França e Itália. A peça será vendida com peças extras, o que vai permitir com que os consumidores criem a cerveja com seu estilo para um grupo de amigos e família, no conforto de casa.

FX Mahot e M. Newson testando a The Sub (Foto: Divulgação/Reuters).
The Subs (Foto: Divulgação/Reuters).
Os consumidores podem acessar ao site para conferir como a novidade funciona (Foto: Divulgação/Reuters).

Para ajudar, o site thesub.com mostra como usar a novidade. Além disso, os consumidores poderão comprar várias cervejas do portfólio da Heineken e recebê-las em casa. As primeiras marcas disponíveis serão Heineken, Affligem, Desperados, Birra Moretti, Baffo d’Oro e outras. The Sub também oferecerá cervejas sazonais.

Cápsulas das cervejas disponíveis (Foto: Divulgação).